12/03/2024

Search
Close this search box.

Pregão da Prefeitura de Manaus para compra de fardamentos entra ‘na mira’ do TCE-AM

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aceitou Representação com pedido de Medida Cautelar contra a Prefeitura de Manaus e a Comissão Municipal de Licitação por possíveis irregularidades no Edital do Pregão Eletrônico nº 016/2024 cujo objeto é eventual fornecimento de vestuário (fardas) para atender aos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Executivo. O documento foi admitido pela conselheira-presidente, Yara Lins, no dia 29 de outubro e o Despacho nº 1453/2024-GP foi publicado na edição dessa segunda-feira, 4, do diário do órgão. 

Conforme a publicação, a empresa LP do Valle Comércio e Fabricação de Roupas Eireli alega que o procedimento licitatório está eivado de irregularidades, como basear-se na Lei nº 8.666/93, não justificar de forma corretamente baseada a recusa das amostras enviadas pela empresa e não fazendo a análise em sessão pública. 

Eles solicitaram a imediata suspensão do Pregão e o pedido será analisado pelo conselheiro-relator responsável pelo processo. Veja:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Neto Ribeiro/Portal O Poder 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dulce Almeida escapa de convocação para esclarecer pagamento de abono do Fundeb

O vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) apresentou nessa segunda-feira, 2, Requerimento convocando a secretária de Educação…

De olho no Barezão 2025, RPE Parintins FC dá largada à preparação física no Rio Preto da Eva

Compartilhar Tweet Compartilhar Compartilhar Email Uma das sensações do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional em…

Deputado pede extinção do PL por ataque ao Estado Democrático de Direito

André Janones pediu extinção do PL por desvio de finalidade (Foto: Cleia Viana/Agência Câmara) Por…