Manaus – O candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto (PL), acompanhado da vice-candidata Maria do Carmo Seffair, realizou coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (8), para anunciar o apoio do deputado Wilker Cidade no segundo turno das eleições municipais.
Durante apresentação, Wilker Barreto disse que Manaus precisa caminhar de volta para os manauaras.
“Nesse momento não existe espaço para aqueles que não se importam com Manaus. A minha decisão de caminhar com Alberto Neto é em função do que já ocorre na capital, a cidade precisa respirar novos ares, devolver uma prefetura que não pertence mais ao seu povo. Os escândalos rodeiam essa gestão, quanto mais próximo ao prefeito, mais escandalos são revelados. As contas estão em frangalhos, enquanto o prefeito está há anos emprestando dinheiro sem fazer o básico”, declarou Wilker.
O deputado disse ainda que só decidiu apoiar Alberto Neto após a garantia de que o governador Wilson Lima não fazia parte do apoio no segundo turno.
“Nós tivemos divergências, mas é inegável que Manaus precisa caminhar de volta para os manauaras. Quando o prefeito dá entrevista ao vivo dizendo que a senhora que acorda às 4 da manha, na cabeça do prefeito não está nada errado. Isso é falta de amor para com o próximo. O Alberto Neto garantiu que a candidatura pertence a Manaus e não a grupos políticos”, disse o deputado após mencionar o nome do governador.
Alberto Neto agradeceu o apoio de Wilker e prometeu que se eleito, irá buscar equilibrar a máquina pública para Manaus voltar a prosperar.
“Agradeço ao povo Manaus por ter me escolhido para ir ao segundo turno. Quase 70% da população rejeita o prefeito David Almeida. Ficou muto claro que a população clama por mudança. Nós representamos uma esperança, por isso chegamos ao segundo turno”, disse o candidato.